ESTRATÉGIAS PÓS-COOKIES DE TERCEIROS

Descubra como a desativação dos cookies de terceiros impactará seu negócio e conheça as melhores estratégias para se conectar com sua audiência.

Não perca a oportunidade de aprender com especialistas renomados! Assista agora e aprimore seu conhecimento!

PREPARE-SE PARA VIRAR O JOGO

Participe do evento online e gratuito e saiba mais sobre o que vai mudar, quais são as melhores estratégias e soluções após a desativação de cookies de terceiros.

É essencial começar a se preparar para enfrentar essa e outras mudanças. Se você se inscrever agora, também recebe de forma gratuita o Guia Alright 2024: como transformar tendências em ações.

Faltam poucos dias! Inscreva-se agora e garanta sua vaga.

TEMAS QUE VAMOS DEBATER

Cookies primários x Cookies de terceiros

Descubra para quê servem, e quais as diferenças entre cookies primários e cookies de terceiros, o que muda a partir da desativação dos cookies de terceiros e de que forma você pode refazer a rota sem perder audiência.

Estratégias e soluções na relação entre sites de notícias, anunciantes e audiências

Conheça estratégias e novas ferramentas para se aproximar e se conectar com a audiência, captar dados primários, personalizar conteúdos e anúncios, sem depender de dados de terceiros.

Novas perspectivas e visões de futuro

Inspire-se no debate para (re)pensar o ecossistema do jornalismo e da publicidade digital. Descubra novas formas de se relacionar com a audiência, a partir de estratégias, ferramentas e produção de conteúdo de qualidade.

CONHEÇA OS CONVIDADOS

  • Gabriel Mazzutti

    Líder de Addressability na LiveRamp, no Brasil. Tem experiência em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias, na indústria de AdTech e tecnologia. É especialista em Marketing Digital, B2B, SaaS, com conhecimento em SSP, DSP, retenção e aquisição de clientes para Grandes Contas e PME.
  • Luciano Terres

    CIO da Alright e responsável pelo processo de inovação da empresa. Tem formação em Tecnologia da Informação e Marketing e atuou por mais de 8 anos no desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro e também para o mercado de comunicação e marketing.
  • Rodrigo Bravo

    Gerente de parceria estratégica na Google, consultor de Startups de tecnologia na Brigge e Núcleo Nerd. Também incentiva empresas a prosperarem por meio da inovação, usando soluções de tecnologia publicitária do Google.

MEDIAÇÃO

Marlise Viegas Brenol

Jornalista e pesquisadora

APOIADORES

PARCEIROS DE MÍDIA

A reprise está disponível agora, aproveite!

QUEM SOMOS

SOBRE A ALRIGHT

Alright é uma startup de mídia 100% brasileira cujo propósito é fortalecer a formação de comunidades em torno de veículos de comunicação local e especializada, atuando como agente de transformação e aceleração de negócios digitais. O objetivo de curto prazo da Alright é conectar e desenvolver com tecnologias pelo menos um veículo influente em cada uma das 558 microrregiões do Brasil, construindo a maior e mais distribuída rede de produção de conteúdos e inteligência de dados do país.

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Política de Cookies
© Alright. Todos os direitos reservados.
Ops... esta página sairá do ar em breve

É necessário que o Administrador do site entre em contato com o suporte.