Guia Prático para Líderes de Portais de Notícias agirem e se destacarem em 2024

Descubra os pilares que sustentarão o futuro do jornalismo digital com nosso guia especializado.

Baixe agora nosso Guia Prático totalmente Gratuito.

GUIA PRÁTICO

O que será entregue no Guia?

Formar Senso de Comunidade

Adapte seus sites para obter a melhor experiência possível em todos os dispositivos.

Cooperar com Outros Veículos B2B

Associe-se a outros veículos para superar a competição local, abrindo espaço para empreendedorismo coletivo e criativo.

Valorizar e Contextualizar a Cultura Local

Destaque as características culturais locais para criar conexões de valor entre consumidores e marcas, contextualizando o conteúdo com a identidade regional.

Elaborar Estratégias na Era Pós-Cookies de Terceiros

Desenvolva estratégias pós-cookies para garantir a segurança na navegação e o futuro do seu portal.

Usar Inteligência Artificial a Favor do Seu Negócio

Implemente IA para fortalecer seu portal, independentemente do tamanho da sua equipe, superando desafios no uso eficaz de ferramentas digitais.

Incluir a Influência Digital como Estratégia

Integre influenciadores digitais para aumentar a visibilidade e interação com o público, atendendo à necessidade de engajamento.

"O Guia Alright 2024 foi feito pensando em você e quais ações tomar para transformar seu negócio. É mão na massa, mas vai dar muita dor de cabeça e frio na barriga pois sem inovação e muito trabalho duro e colaborativo só uma coisa é certa: a morte."

DOMINGOS SECCO JR.

Fundador e CEO Alright 

AUTORES DO GUIA

15 Especialistas em Jornalismo, Publicidade e Marketing

  • Juliana Guimarães

    Juliana é gerente de parceria de canais na Google, equipe que é responsável pelo relacionamento com publishers. Tem formação em Marketing Digital e possui experiência em vendas de publicidade,gerenciamento de contas de mídia, pós-vendas, desenvolvimento de negócios, marketing de performance, entre outros.
  • Maurício Sirotsky Neto

    Maurício é sócio- fundador da RBS Ventures, media capital do Grupo RBS, e da Pulso.creators, empresa de marketing de influência com foco no sul do país. Também é cofundador da Maromar Investimentos. Tem experiência com modelos de “Media for Equity” para impulsionar empresas, marketing de influência.
  • Pyr Marcondes

    Pyr é jornalista, escritor, profissional de marketing, consultor e investidor e escritor. Como repórter, atuou em revistas, jornais e televisão. Atualmente, é sócio Sênior na Pipeline Capital Group, com operações na América Latina, Europa e Estados Unidos. Está associado a diversas startups e empresas.
  • Elaine Silva

    Elaine é Sócia diretora da Agência de Notícias Alma Preta Jornalismo e cofundadora da Black Adnetwork. É diretora financeira e consultora administrativa financeira em diversas empresas como Instituto Matizes, Nós Mulheres da Periferia, INNPD Iniciativa Negra por um direito sobre Drogas, entre outras.
  • Anna Paula Andrade

    Anna Paula é secretária-adjunta de comunicação do governo do Rio Grande do Norte. Como jornalista e Mestra em Estudos da Mídia, já atuou como professora universitária, gerente de comunicação & marketing, repórter de TV, produção de conteúdo para redes sociais, assessoria de comunicação e eventos.
  • Gabriel Mazzutti

    Gabriel é líder de Addressability na LiveRamp, no Brasil. Tem experiência em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias, na indústria de AdTech e tecnologia. É especialista em Marketing Digital, B2B, SaaS, com conhecimento em SSP, DSP, retenção e aquisição de clientes para Grandes Contas e PME.

QUEM SOMOS

Sobre a Alright

Alright é uma startup de mídia 100% brasileira cujo propósito é fortalecer a formação de comunidades em torno de veículos de comunicação local e especializada, atuando como agente de transformação e aceleração de negócios digitais. O objetivo de curto prazo da Alright é conectar e desenvolver com tecnologias pelo menos um veículo influente em cada uma das 558 microrregiões do Brasil, construindo a maior e mais distribuída rede de produção de conteúdos e inteligência de dados do país.

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Política de Cookies
© Alright | AdTech Company. Todos os direitos reservados.