TRANSFORMANDO VEÍCULOS DE NOTÍCIAS EM NEGÓCIOS DIGITAIS

Garanta já a sua vaga!

A reprise está disponível agora, aproveite!

Prepare-se para um evento imperdível! A Alright e a Fast Company Brasil promovem a live "Transformando Veículos de Notícias em Negócios Digitais". Este evento online e gratuito oferece a oportunidade única de aprender com especialistas renomados e descobrir estratégias para elevar seus meios de comunicação a um novo patamar de impacto e inovação

Não perca! Garanta sua vaga agora e esteja preparado para transformar e potencializar o seu negócio.

INSCREVA-SE E GANHE!

Faça agora sua inscrição e descubra as melhores estratégias, métodos e tecnologias para transformar seu veículo em um poderoso negócio digital! 


Este tema será explorado em detalhes em um dos capítulos do nosso Guia Alright 2024: Como transformar tendências em ações. 


Não perca tempo! Garanta sua inscrição gratuita agora e receba este Guia, que reúne insights de 15 experts renomados no mercado digital, oferecendo conhecimento direto do campo de batalha.

Faltam poucos dias! Inscreva-se agora e garanta sua vaga.

TEMAS QUE VAMOS DEBATER

Exploraremos as principais transformações digitais e suas implicações para os veículos de notícias.

Adaptando-se à Nova Realidade Digital

Estratégias para enfrentar as mudanças na dinâmica do acesso e consumo de notícias.

O Impacto das Plataformas Digitais nos Veículos de Notícias

Analisando a dependência das big techs e as novas tendências na distribuição de conteúdo.

Reinventando a Conexão com a Audiência: Parcerias e Inovação

A importância de parcerias locais e estratégias inovadoras para manter o engajamento do público.

CONHEÇA OS CONVIDADOS

Marcelo Lobianco

Trabalha no marketing brasileiro há 30 anos. Foi executivo de agências de publicidades ( McCann, Sapient Ag2 e IPG Media Brands ), head de vendas do Facebook e iG - Internet Group, diretor de marketing da B2W - Americanas e Shoptime, e head do IAB Brasil. Há 3 anos lançou a Fast Company no Brasil.

Roberto Grosman

Executivo de longa trajetória no mercado de tecnologia e marketing, com mais de 20 anos de experiência em empresas como a agência F.biz (onde atuou como CEO por oito anos), Google, Amazon e a edtech Descomplica, além de ter sido co-fundador da Fulano, uma das primeiras start-ups do Brasil. Atualmente atua como Chief Transformation Officer (Diretor de Transformação Digital) no SBT, tendo a missão de liderar as estratégias de inovação da empresa, unindo a essência da TV Aberta às necessidades e os avanços em novos modelos de negócios com o viés digital. Grosman é formado em administração pela FGV e possui MBA pelo MIT Sloan School of Management de Cambridge, nos Estados Unidos.

Maria Luiza Borges

Jornalista com 35 anos de experiência. Liderou o processo de transformação digital do Sistema Jornal do Commercio, localizado no Nordeste do Brasil. Com mestrado em Comunicação e Tecnologia pela Brunel University (Londres), Maria hoje atua na área de negócios digitais do Grupo Norte de Comunicação, como consultora de transformação digital do Correio do Estado (MS), é membro do Projor, integrante do conselho editorial da startup Alright Média e está no time de coaches da Blue Engine Collaborative, empresa com sede em Austin, EUA, desde 2023.

Marcelo Pimenta

Professor de criatividade e inovação nos principais cursos de pós-graduação do país incluindo a ESPM/SP, Esalq/USP entre outros centros de ensino. Foi o criador do Laboratório de Startups da ESPM e também do 1o curso brasileiro sobre Inteligência Artificial aplicada ao Design Thinking. Tem 30 anos de experiência em gestão de projetos e produção de conteúdo para as mais diferentes plataformas. É autor do recém lançado livro “Economia da Paixão – Como viver mais e melhor fazendo o que ama”.

Domingos Secco

Fundador e CEO da Alright, Secco faz pesquisa, criação e planejamento no meio digital desde 1999. Trabalhou nas agências AG2, Cubocc, LiveAd e Escala nas áreas de atendimento, mídia e business intelligence, atendendo clientes como Unilever, Diageo, Pepsico, Lojas Renner, Unisinos e Vivo. Como empreendedor atua com design, inovação e modelagem de negócios digitais. É co-criador dos projetos de empoderamento social PortoAlegre.cc e Redenção.cc. Palestrou no Proxxima, onde apresentou sua visão sobre mídia programática.

APOIADORES

PARCEIROS DE MÍDIA

QUEM SOMOS

SOBRE A ALRIGHT

A Alright é uma startup de mídia 100% brasileira que tem como propósito impulsionar comunidades em torno de veículos de comunicação locais e especializados, atuando como agente de transformação e aceleração de negócios digitais. 


Queremos conectar e desenvolver, com tecnologias e conhecimento, pelo menos um veículo influente em cada uma das 558 microrregiões do Brasil, construindo a maior e mais distribuída rede de produção de conteúdos e inteligência de mídia e dados do país.

QUEM SOMOS

SOBRE FAST COMPANY BRASIL

Fast Company é a marca líder mundial em mídia de negócios, focada em inovação, tecnologia, liderança, ideias para mudar o mundo, criatividade e design. Escrita para e sobre os líderes empresariais mais progressistas, a Fast Company inspira seus leitores a pensar de forma ampla, liderar com propósito e moldar o futuro dos negócios. Fundada em 1995, a revista destaca novas práticas de negócios e lideranças que constroem o futuro. Até hoje, é a única marca de mídia dedicada a narrar o futuro dos negócios, sendo uma referência mundial em inovação e criatividade.

Não perca essa oportunidade de transformar seu negócio e se destacar no cenário digital!

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Política de Cookies
© Alright. Todos os direitos reservados.